casa facil Piadas curtas Humor,as melhores piadas: As Melhores Piadas Um cara só tinha 5 paus no bolso e estava com muita fome. Piadas Curtas - As melhores PIADAS CURTAS AQUI>

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

As Melhores Piadas Um cara só tinha 5 paus no bolso e estava com muita fome.



Um cara só tinha 5 paus no bolso e estava com muita fome. Entrou num restaurante e pediu o cardápio.



Percorreu todas as opções. Do filé mignon a 30, foi descendo... filé com fritas a 25... spaghetti a 12... Canja de Galinha a 6. - Po*ra! - disse ele. - Não tenho grana nem pra comer o prato mais barato!!! - Chamou o garçom. - Garçom, não existe nenhuma opção a 5 reais. É tudo que eu tenho!!! - Um momento que eu vou falar com o dono. Logo voltou e disse: - Falei com ele e ele me autorizou a oferecer pro senhor o nosso prato alternativo. - E qual é? - Canja de Papagaio. - disse o garçom. - Po*ra! Nunca ouvi falar nisso. Como a fome era muito, mandou bala. - Tá bom. Manda a canja de papagaio. Nesse momento, sentiu um puxão na barra da calça, por debaixo da mesa. Era o papagaio, que disse: - Pede a de galinha que eu entro com R$1,00.


Sem comentários:

piadas curtas

Piadas de frases engracadas , Humor Brasileiro. Gargalhadas, Rir e Comédia, Piadas Divertidas, Loiras, Futebol, Anedotas Picantes, Curtas e Hilariantes. Enviar para amigos e receber por email

http://www.saudadeonline.com/

  • amorehttp://www.saudadeonline.com/
  • conhesa
  • http://www.saudadeonline.com/
  • piadas
  • saudades

piadas curtas

Número total de visualizações de página