terça-feira, 2 de outubro de 2012

As Melhores Piadas Depois de voltar da lua-de-mel,



Depois de voltar da lua-de-mel, o sujeito vai ao médico: - Doutor! Eu me casei com uma mulher virgem, estava em lua-de-mel e foi terrível, Doutor... Eu tentei de tudo... E não entrou de jeito nenhum, Doutor! - Tudo bem, tudo bem... - Eu tenho a solução! - disse ele, receitando uma pomada para o paciente - Passe essa pomada no pênis que vai entrar! O sujeito foi embora todo esperançoso. Mas voltou no dia seguinte: - Doutor! Não entrou... - Não é possível! - diz o médico, pensativo - Bom, vou te indicar um outro produto! Você passa um pouco no seu pênis, um pouco na vagina de sua esposa e, com certeza vai entrar! No dia seguinte, lá estava o cara outra vez: - Ai, Doutor... Fiz tudo que o senhor pediu e ainda não entrou! - Não acredito! Bom, desta vez não vai falhar... Vou te receitar um produto importado, que acabou de ser lançado! Só que é um pouco caro... - Não tem problema, Doutor! Eu faço qualquer coisa! - OK... Tem outro detalhe! Este produto deve ser usado com leite! Então você tem que passar a pomada e colocar o pênis num copo de leite... Dessa vez entra! - O sujeito foi pra casa. No outro dia, voltou, desolado. - Não entrou, Doutor! - Como assim, não entrou? - Não entrou no copo!

Sem comentários:

piadas curtas

Piadas de frases engracadas , Humor Brasileiro. Gargalhadas, Rir e Comédia, Piadas Divertidas, Loiras, Futebol, Anedotas Picantes, Curtas e Hilariantes. Enviar para amigos e receber por email

http://www.saudadeonline.com/

  • amorehttp://www.saudadeonline.com/
  • conhesa
  • http://www.saudadeonline.com/
  • piadas
  • saudades

piadas curtas

Número total de visualizações de páginas