quinta-feira, 16 de agosto de 2012

As Melhores Piadas




Olá CARLOS!
As Melhores Piadas! Sorteada: Piadas de Bebados



Toda sexta, às 20h um cara chegava em um bar e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava uma, a outra, a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. Uma bela sexta o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o homem: Desculpe minha curiosidade, mas porque o Sr. toma 3 cervejas toda sexta no mesmo horário? E o homem respondeu: Porque tenho 2 irmãos, e cada um de nós mora longe. Assim, toda sexta, às 20h, cada um de nos entra em um bar e pede 3 cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. E o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros... Noutra sexta, o homem entra no bar e o garçom pergunta: 3 cervejas, como sempre? E o homem diz: Não. Apenas 2. O garçom gela. Um dos irmãos dele morreu, pensa. Meio sem jeito, traz 2 cervejas e pergunta para o homem: Desculpe-me amigo, mas... que sempre são 3 cervejas... Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum... E o bebado: Não, estão todos bem... É que eu parei de beber!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Um convite especial

facebook
Cenário Modas deseja compartilhar fotos e atualizações com você.
Cenário convidou você para participar do Facebook. Após cadastrar-se, será possível se conectar a amigos ao compartilhar fotos e vídeos, publicar atualizações de status, enviar mensagens e muito mais.
Visualizar fotos de Cenário
Essa mensagem foi enviada para carlos_48.piadas@blogger.com. Caso não queira receber estes e-mails do Facebook no futuro ou não que seu endereço de e-mail seja usado para sugestões de amigos, clique em: cancelar inscrição.
Facebook, Inc. Attention: Department 415 P.O Box 10005 Palo Alto CA 94303

As Melhores Piadas



Deus estava a dar nomes aos animais que havia criado. -Tu vais-te chamar elefante. Tu vais-te chamar zebra. Tu, crocodilo. E perguntou um pequeno animal: - E eu meu Deus? E eu? - Já lá chego. Tu vais ser macaco. Tu vais ser cobra. -E eu meu Deus e eu? - Calma pá. Tu vais ser ameba. Tu vais ser brontossauro. - E eu meu Deus? E eu meu Deus? - TU éS MAS UM CHATO!! VAI PRó ...

piadas curtas

Piadas de frases engracadas , Humor Brasileiro. Gargalhadas, Rir e Comédia, Piadas Divertidas, Loiras, Futebol, Anedotas Picantes, Curtas e Hilariantes. Enviar para amigos e receber por email

http://www.saudadeonline.com/

  • amorehttp://www.saudadeonline.com/
  • conhesa
  • http://www.saudadeonline.com/
  • piadas
  • saudades

piadas curtas

Número total de visualizações de páginas